Câmara de Vereadores de Gramado

Indicação N.º 001/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Solicita a Empresa CORSAN, que realize estudo de viabilidade para implantação de reservatórios de água ou poços artesianos nos pontos mais altos dos Bairros do nosso município."

Solicita a Empresa CORSAN, que realize estudo de viabilidade para implantação de reservatórios de água ou poços artesianos nos pontos mais altos dos Bairros do nosso município.

 Senhor Presidente:

A Vereadora que a presente subscreve, observadas as normas regimentais, requer à Mesa que seja enviado a seguinte indicação, onde solicita que através da Empresa CORSAN realize um estudo de viabilidade para implantação de reservatórios de água ou poços artesianos nos pontos mais altos dos Bairros do nosso município.

Considerando que há uma real necessidade desta solicitação, devido que muitos pontos do município estão com dificuldades com a questão da falta frequente da água potável, todos os dias, e esta questão não se trata de um fato recente, moradores sofrem constantemente com a falta de água. É importante ressaltar algumas localidades que seriam necessários estes reservatórios, no Loteamento Mazzurana, Loteamento Celita, no Bairro Várzea Grande, mais alguns pontos altos, no Morro dos Cabritos no Bairro Floresta, entre outros, neste município, atrelada a estas demandas, o Loteamento Vila do Sol há um reservatório que necessita de manutenção para que haja água potável, que por muitas vezes também fica sem, não sendo eficaz o reservatório. O alto consumo de água potável em nosso município na parte central  acaba ocasionando a falta de água nos bairros por muitos dias.

Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Empresa CORSAN, no atendimento a esta proposição, a fim de conceder aos moradores de Gramado um serviço de compatível ao preço arcado por cada morador, lembrando ainda, que água é o direito para todos. 

Gramado, 02 de janeiro de 2019.

__________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora – Progressistas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 04/01/2019 às 16:55:23.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação c46f0ceecf14901eb3e2cdf6f55a439c.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 116.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.