Câmara de Vereadores de Gramado
Câmara de Vereadores de Gramado
Estado do Rio Grande do Sul

Projeto de Lei do Legislativo N.º 023/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO

 

Justificativa:

Senhor Presidente e senhores Vereadores,

 

            Cabe destacar que a presente proposição tem como objetivo definir nomenclatura de via pública no Loteamento Vale Verde do Bairro Várzea Grande, neste município, bem como homenagear o Senhor Valdemar Dessbesel Chaves, por toda a sua dedicação e conhecimento na sua comunidade local.

Diante do acima explanado passa-se a discorrer sobre um breve histórico da vida deste homenageado.

          Nascido em 11 de abril de 1959, em Condor – RS, filho de Lindolf D. Chaves e Mercede K. Chaves, com 09 (nove) irmãos, casou-se com Terezinha Padilha, onde tiveram 03 (três) filhos. Seu Valdemar residia em Gramado a mais de 25 anos, onde trabalhou em algumas fabricas, residiu na Rua D, aproximadamente 20 anos onde sempre foi uma pessoa muito querida por toda sua vizinhança.

            Lutou contra uma doença cerca de 18 anos, onde fez hemodiálise, passou por transplante, que após algum tempo devido a meningite voltou a fazer hemodiálise, que decorrente dessa doença outras doenças foram surgindo, mesmo com tudo isso, nunca perdeu a fé na sua recuperação e acreditava na cura, sempre com o pensamento positivo e alegrando a todos a sua volta.

          Apesar de tudo seu Valdemar lutou ate o último instante para viver, nunca desanimava de nada, por este motivo deixou exemplo a ser seguido e sempre é lembrado e admirado por todos seus vizinhos e familiares.

             Entende-se, portanto, ser justa a presente homenagem e este cidadão que deixou um grande legado de caráter, força e determinação.

         Segue anexado o abaixo assinado de todos moradores da referida rua, importante salientar que por pedido dos moradores a rua irá denominar-se só com o primeiro e o último nome do homenageado para melhor compreensão e identificação.

Logo, conta-se com a aprovação por parte dos nobres Vereadores do presente Projeto de Lei.

Câmara Municipal de Gramado, 14 de junho de 2019.

____________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora Progressistas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 14/06/2019 às 14:42:25.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação 2122104b0df5450c69c1f7e03ed9ed0f.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 3221.


Documento Assinado Digitalmente no padrão ICP-Brasil por:
ROSILEI ECKER SCHMITT:88842835072 às 14/06/2019 14:45:29