Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Providências N.º 238/2019

Proponente: Ver. Andreia Reck

"Solicita que sejam providenciadas um campo de areia e uma academia ao ar livre no Bairro Jardim."

Exmo. Sr.

Presidente

   

A Vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o regimento interno desta Casa, apresenta pedido de providências para que a Secretaria competente realize melhorias no campinho de areia do Bairro Jardim, assim como que seja disponibilizada uma academia ao ar livre no mesmo espaço.

Justifica-se o pedido uma vez que a comunidade do referido bairro não está contemplada com uma academia ao ar livre para que os moradores possam utilizá-la tendo assim um ganho na qualidade de vida. Também, a questão da melhoria no campinho de areia é necessária uma vez que este é um dos poucos locais que os moradores e, principalmente as crianças e jovens tem para realizarem atividades de lazer.

Desta forma, elevamos nosso reconhecimento, antecipadamente agradecemos a atenção que será dispensada ao presente e colocamo-nos ao vosso dispor para outros esclarecimentos que por ventura forem necessários.

Gramado, 23 de agosto de 2019.

 

 

 

Andreia Reck

Vereadora PSDB

 

Documento publicado digitalmente por ANDREIA RECK em 23/08/2019 às 17:26:59.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação f822a1cfdbfe8ee56d23c190e2f1c1e4.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 4749.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.