Câmara de Vereadores de Gramado

Pedido de Informação N.º 019/2019

Proponente: Ver.ª Rosi Ecker Schmitt

"Encaminha pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre o Pedido de Providencias 358/2018, da Vereadora Rosi Ecker Schmitt, referente a ampliação do abrigo na parada de ônibus em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, na Av. 1° de maio, Bairro Várzea Grande, neste município."

Encaminha pedido de informações ao Executivo Municipal, sobre o Pedido de Providencias 358/2018, da Vereadora Rosi Ecker Schmitt, referente a ampliação do abrigo na parada de ônibus em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, na Av. 1° de maio, Bairro Várzea Grande, neste município.

Senhor Presidente:

A vereadora que abaixo subscreve, vem através do presente, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais encaminhar pedido de informação ao Executivo municipal, para que através da Secretária, informe sobre o Pedido de Providencias 358/2018 da Vereadora Rosi Ecker Schmitt, referente a ampliação do abrigo na parada de ônibus em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, na Av. 1° de Maio, Bairro Várzea Grande, Bairro Várzea Grande, neste município.

O pedido é motivado devido que, conforme resposta do Executivo Municipal no Pedido de Providencias da Vereadora, foi informado que para a ampliação deste abrigo estava sendo trabalhado no processo da aquisição do material necessário para executar a ampliação, importa ressaltar da grande importância desta ampliação, pois  o ano letivo iniciou novamente e em dias de chuvas o abrigo acaba sendo pequeno para o  grande número de alunos que frequentam a Escola, bem como para os moradores locais que utilizam a mesma parada.

Importa ressaltar que este pedido parte da comunidade.

Gramado, 18 de outubro de 2018.

_______________________

Rosi Ecker Schmitt

Vereadora do Progressistas

Documento publicado digitalmente por VEREADORA ROSI ECKER SCHMITT em 01/03/2019 às 15:27:36.
Chave MD5 para verificação de integridade desta publicação e1fa3b716af2361fb76d26383923fef7.
A autenticidade deste poderá ser verificada em http://legis.gramado.ecbsistemas.com/autenticidade, mediante código 702.


O Documento ainda não recebeu assinaturas digitais no padrão ICP-Brasil.